Garantia
Todos os produtos comercializados em nosso website possuem garantia contra vícios de fabricação e seus prazos podem ser consultados em suas respectivas páginas. Se por ventura seu produto apresentar qualquer vício de fabricação, o mesmo deverá ser enviado a nossa equipe técnica para avaliação. As despesas de transporte, neste caso, são de responsabilidade do cliente. Todavia, advertimos que todos os pedidos passam por um setor de Controle de Qualidade, localizado em nossas centrais de distribuição, antes de serem lacrados e enviados aos clientes. Caso seja detectado mal uso, violação de lacre ou atualização de firmware, o prazo de garantia perde sua validade.
Para ter acesso ao Serviço de Garantia, o comprador deverá entrar em contato, através do site na janela Meu Produto, informando quais os problemas apresentados, desta forma a Meu Frete entrará em contato com o comprador e informará como o comprador deverá proceder para que o produto seja analisado.
Para ter acesso ao Serviço de Garantia, o comprador deverá entrar em contato, através do site na janela Meu Produto, informando quais os problemas apresentados, desta forma a Meu Frete entrará em contato com o comprador e informará como o comprador deverá proceder para que o produto seja analisado.